09- Brisinha - Copa 2010


"Clique em cima da flechinha e arraste para marcar o passo do tutorial onde está trabalhando"



  

09- Brisinha - Copa 2010

1/1 de 07 de junho de 2010

Copa do Mundo por Brisinha
Oláaaa. Psiu e amigos.
Minha pequena participação nesse nosso início da Copa, esperando que neste ano nosso time Abafe! Não pude por falta de tempo criar algo mais especial, apenas mais uma vez utilizei imagens de Scraps para montagem.Se desejarem tenho bastante scraps sobre o Brasil que salvei em 2005 e 2006.
Minha falta de tempo é porque estou numa elaboração de um livro com a minha irmã, que é gerontóloga e foi estimulada por seu amigo e Geriatra a escrever em conjunto com outros profissionais, suas experiências em palestras sobre Aposentadoria X qualidade de Vida.
Bem espero que gostem do trabalho embora simples em recursos de animação.

Beijos, Brisinha.


  


Coloque sempre sua marca d'água, a marca d'água do(a) autor(a) e os nomes dos autores das imagens que usou
Coloque no "Assunto" o seu nome ou nick, seguido do número e título da aula.
Na parte inferior da mensagem coloque o endereço do tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se inscrever nas listas clique nos títulos de cada grupo na página inicial. Comece com as aulas de PSP, depois continue com o PSP + AS, e se quiser siga com o Xara e a Formatação para criar belos e-mails.
Deixe aqui suas opiniões e seja sempre bem-vindo(a).