045- Salimar - 3ª fase - Mundo da Lua


"Clique em cima da flechinha e arraste para marcar o passo do tutorial onde está trabalhando"

 

  

045- Salimar - 3ª fase - Mundo da Lua - fase III

Dilma, vc tem esse tutorial (045), envia pra mim, por favor
Bjus,
Adelice


Adelice e pessoal
Eu não recebi esse tuto.
Abri essa gif no Animation e clonei as etapas.
Usei o Efeito Pinwheel nas configurações que tão no print abaixo.
Deduzi duns tutos da Yara lá do Inicial.
Depois foi só respeitar os créditos e arriscar o acerto
Eu venho salvando os emails com as correções pra facilitar a compreensão das execuções.
Eu tinha 3 salvos.
Se alguém quiser eu ainda tenho salvo e posso enviar.
Acho que a Psiu nem notou que foi clonagem.
Me dei bem e passei na prova.




  



Créditos
Tube 1664 - couple misted - LB
1124 - moon misted - LB
Tube pinkgold
Fonte Cooper Black
Tube Couples - corinne.vicaire
Tube moons_kms
Imagem colhida na Net
sem menção de autoria
Fonte Harrington
Música Instrumental Yes
Tutorial por Salimar




Coloque sempre sua marca d'água, a marca d'água do(a) autor(a) e os nomes dos autores das imagens que usou
Coloque no "Assunto" o seu nome ou nick, seguido do número e título da aula.
Na parte inferior da mensagem coloque o endereço do tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se inscrever nas listas clique nos títulos de cada grupo na página inicial. Comece com as aulas de PSP, depois continue com o PSP + AS, e se quiser siga com o Xara e a Formatação para criar belos e-mails.
Deixe aqui suas opiniões e seja sempre bem-vindo(a).